12º Torneio de Futebol e Gincana

No dia 18 de setembro o Sintrafite realizou mais um evento voltado ao lazer dos trabalhadores. Foi a 12ª edição do torneio de futebol dos trabalhadores têxteis, evento já consolidado na agenda do Sindicato. A categoria prestigiou mais uma vez para as disputas de futebol, confira as fotos das equipes em nosso álbum.

Pontualmente às 09h, começaram os jogos de futebol, parando somente as atividades recreativas para uma deliciosa feijoada. Momento também de conversar com a diretoria e jurídico do Sindicato sobre CAMPANHA SALARIAL.

A tarde os jogos continuaram sempre ressaltando o espírito coletivo, e foi assim, que a equipe formada por trabalhadores da CREMER Horriver Plate conquistou o titulo de campeão. Em segundo lugar ficou o time formada por trabalhadores da Malhas Wilbert.

Na Gincana participaram quatro equipes e boas atividades e ótimas risadas não faltaram. Em primeiro lugar ficou a equipe Esperança das trabalhadoras da Coteminas, no segundo lugar ficou As Capitãs, trabalhadoras da Cremer; no terceiro lugar, Unidas Venceremos da Coteminas e no quarto lugar, Videntes da Vitória, com os trabalhadores da Hering.

O Sindicato parabeniza e agradece a participação de todas as equipes e familiares pela bela festa e confraternização que tivemos neste evento. Quem participou se divertiu com os jogos de futebol, conversou sobre a categoria e fez novas amizades.

Veja mais fotos do evento em nosso álbum de fotos.