Operação Tartaruga ESQUENTA. Trabalhadores seguem na luta por aumento salarial

Sindicato dos Trabalhadores unido aos trabalhadores da classe estão na luta para melhorias de condição de trabalho e reajuste salarial com ganho real. A operação tartaruga que se espalha pela categoria, mostra aos patrões a força da classe. Pois máquinas e equipamentos por mais modernos que sejam não geram lucro sozinhas, mas sim o trabalho dos trabalhadores.

Fruto da mobilização, em 2013 a união da classe trabalhadora juntamente com o sindicato levou a luta para acabar com o trabalho aos sábados. O resultado veio em efeito cascata, uma a uma as empresas tiveram que negociar, uma grande vitória da luta dos têxteis.

Os patrões tentaram na base da pressão acabar com a operação tartaruga, mas não conseguiram. Na Hering, Altenburg e Karsten chegaram ao absurdo de pressionar a retirada na marra do adesivo da operação tartaruga da roupa dos trabalhadores (as). No mesmo dia realizamos assembleias e juntos com a categoria a decisão foi: MAIS OPERAÇÃO TARTARUGA. Também estamos encaminhando as ações jurídicas necessárias contra os ataques das empresas à legitima organização dos trabalhadores.

Contra a pressão do patrão e a indecente proposta de reajuste, nossa melhor resposta é continuarmos juntos e firmes na luta por aumento salarial.