Feliz Dia do Aposentado

Nesta data de 24 de janeiro, comemorasse o Dia Nacional do Aposentado. No ano de 1923, ocorreu a assinatura da Lei Eloy Chaves, criando, na época, a caixa de aposentadorias e pensões para os empregados de todas as empresas privadas das estradas de ferro. É o marco histórico da Previdência Social, que até então atendia apenas os funcionários do governo federal. E é por isso que no Dia do Aposentado, também é comemorado o Dia da Previdência Social.

Com o passar dos anos o envelhecimento vem para mostrar como ficamos sábios e experientes, faz parte da vida, e o grande propósito de nossas vidas é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento, com alegria, energia e equilíbrio.

É justo homenagear quem durante muito tempo lutou por si, pelos seus e pelos nossos direitos e melhorias, produzindo e consumindo, participando ativamente da vida econômica e social do país. A todos os aposentados, os PARABÉNS do Sintrafite