ATENÇÃO TRABALHADORES/AS!

Comunicamos aos trabalhadores/as que estiveram ativos no ano de 1989 na empresa Artex S/A Fábrica de Artefatos Têxteis/Kuala S/A, abaixo relacionados, para que entrem em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Blumenau, Gaspar e Indaial.

MOTIVO: Valores a receber de um processo envolvendo 184 (cento e oitenta e quatro) trabalhadores/as, no ano de 1989. Destes, apenas os/as trabalhadores/as abaixo relacionados não vieram buscar seus alvarás.

João Alôncio da Silva;
José Carlos Vargas;
Josué José Francisco;
Maria Petermann;
Onisio Fraiberg;
Terezinha Manichen;
Valdecir Silva.

Eles precisam se dirigir à Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Blumenau, com sede na Av. Presidente Castelo Branco (Beira Rio), nº 1.185 – 1º andar – Centro CEP: 89.010-908 – Blumenau, no horário das 12h às 18 horas, comprovando com documentos terem trabalhado na Artex S/A Fábrica de artefatos Têxteis e apanhar alvará judicial referente ao valor devido, para posterior saque na instituição financeira designada no mesmo.
Deverão citar que fazem parte do Processo nº 0000079-47.2012.5.12.0018.

A Diretoria