Colônia de Férias

A Colônia de Férias do Sindicato está localizada na Praia de Perequê em Porto Belo – SC. É o lugar perfeito para a/o associada/o aposentada/o ter lazer e descansar com a família.

A estrutura oferece 39 apartamentos equipados com camas, geladeira, ar condicionado, televisão e banheiro privativo. Além disso, dispomos de cozinha coletiva, churrasqueiras e ampla área de convivência, bem como espaço para camping.

A Diretoria do Sindicato investe anualmente em melhorias na estrutura e nos serviços da colônia de férias, proporcionando um ambiente cada vez mais confortável e acolhedor para os associados e suas famílias.

Entre em contato com a Secretaria e saiba mais como fazer sua reserva.

Colônia de Férias do Sintrafite localizada na Praia de Perequê, Santa Catarina.
São 39 apartamentos equipados com camas, geladeira, ar condicionado, televisão e banheiro privativo.
O espaço conta com parquinho para crianças, além de quadra de areia para futebol e voleibol.
Ampla área de camping, com 54 vagas disponíveis.